Futebol Técnico da França diz que Griezmann não está contente no Barcelona

Técnico da França diz que Griezmann não está contente no Barcelona

Didier Deschamps afirmou que jogador não pode atuar pelo lado direito. Ronald Koeman, treinador do Barcelona, tem escalado o camisa 7 aberto pelo lado do campo

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, disse que o atacante Antoine Griezmann não está satisfeito no Barcelona. Nos três primeiros jogos do clube na temporada, o novo técnico blaugrana, Ronald Koeman, escalou o francês aberto pelo lado direito, o que teria incomodado o jogador.


- Estou convencido de que atualmente ele não está feliz com sua situação no Barcelona. Se ele comentasse sobre isso, acho que Koeman não ficaria feliz em ouvir. Não falo sobre o que acontece em outros clubes. Griezmann está atualmente jogando na ponta-direita, mas, para mim, ele é ainda mais eficaz quando está no centro do jogo, quando consegue tocar muito na bola - disse.

A fala do técnico campeão mundial em 2018 foi na coletiva de imprensa na véspera do jogo entre França e Ucrânia, que se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira. O camisa 7 do Barcelona foi convocado e deve ser titular.

Últimas