Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico da Espanha, Luis de la Fuente celebra vitória e elogia jogadores estreantes

Com os três pontos, seleção espanhola chega ao segundo lugar do Grupo A

Futebol|Do R7


Lance
Espanha vence e alcança segundo lugar do Grupo A das Eliminatórias da Euro (JORGE GUERRERO / AFP)

A pausa para a Data Fifa tem proporcionado grandes jogos. Dentre eles, a Espanha entrou em campo, neste sábado (12), e venceu a Escócia por 2 a 0, alcançando o segundo lugar do Grupo A das Eliminatórias da Euro. A vitória e atuação foi elogiada por Luis de la Fuente, técnico da 'La Roja', em entrevista pós-jogo.

- Continuamos crescendo nesse processo que iniciamos em março. Cada jogo tem sido um aprendizado. Chegamos com a sensação de ser uma equipe sólida, embora acreditemos que podemos crescer mais. Contra a Noruega, continuaremos melhorando É outro rival muito poderoso, teremos que fazer o trabalho com humildade, mas temos muito potencial. Vamos continuar dando passos em frente.

+ Messi pode jogar por outro clube após ‘pausa’ no Inter Miami? Entenda

Com a decepção na Copa do Mundo do Catar, em 2022, em que foi eliminada para o Marrocos nas oitavas de final, a Espanha entrou em um processo de reformulação, com novas aparições, como Fran García, do Real Madrid, Oihan Sancet, do Athletic Bilbao, e Bryan Zaragoza, do Granada. De la Fuente afirmou que a estreia do trio foi dentro do esperado.

Publicidade

- Não é difícil, eles são muito bons. Se estão aqui é porque estamos convencidos de que estão preparados e que esses jogadores precisam de oportunidades. E aqui temos a garantia de que eles vão ter um bom desempenho. E não vão falhar.

A seleção espanhola volta a entrar em campo no próximo domingo (15), contra a Noruega, a partir das 15h45 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.