Benrahma não falou com o treinador após substituição, e Djamel Belmadi foi para cima
Reprodução/Instagram @brwesthamDurante o confronto entre Argélia e Egito, nesta segunda-feira (16), uma cena chamou atenção. Já na segunda etapa, o meia-atacante Benrahma, do West Ham, foi substituído pelo técnico argelino Djamel Belmadi e ignorou os cumprimentos do comandante, então foi puxado pelo pescoço e recebeu uma forte "bronca".
A substituição aconteceu aos 18 minutos da metade final, logo após o gol de Hamdi Fathi, que abriu o placar para os egípcios. Já nos acréscimos, o experiente centroavante Islan Slimani, que atua pelo Coritiba, converteu pênalti para deixar tudo igual.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"São coisas que acontecem. Ele não estava contente por ser substituído, e eu também não estava satisfeito com o nosso jogo", afirmou Belmadi. Veja o momento do desentendimento abaixo:
No jogo anterior da Argélia nesta data Fifa, Benrahma havia iniciado o amistoso contra Cabo Verde no banco de reservas, Apesar de entrar aos 73 minutos, o ofensivo não participou dos pontos na goleada por 5 a 1. Slimani novamente foi à rede para cobrar pênalti, e a goleada foi completada por El Amine, Aouar (2) e Zerrouki — Bebé descontou para os visitantes.
Ronaldinho continua o rei do rolê aleatório e arrasta multidão de fãs na Índia