Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Técnico da Alemanha, Löw é internado após acidente em treino

Há algumas semanas, treinador deixou cair haltere em seu peito e teve problemas em uma artéria. Ele está fora de jogos das Eliminatórias da Euro

Futebol|Do R7

  • Google News
Joachim Löw vai ser substituído pelo auxiliar Marcus Sorg no próximo mês
Joachim Löw vai ser substituído pelo auxiliar Marcus Sorg no próximo mês

Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, foi internado em um hospital na cidade de Freiburg. O motivo foi um acidente sofrido nos treinos há algumas semanas.

De acordo com o jornal alemão "Bild", ele deixou um haltere cair em seu peito e começou a ter problemas circulatórios em uma das artérias por conta do incidente. A princípio, Löw não pensou que o problema fosse sério. Por causa disso, só agora o técnico está sendo internado.


Löw está se sentindo bem, mas terá que ficar em repouso pelo próximo mês. Por causa disso, ele não poderá comandar a equipe alemã nas próximas partidas das Eliminatórias para a Eurocopa, contra a Bielorrússia e Estônia.

- Eu me sinto muito bem, mas tenho que dar um descanso para o meu corpo nas próximas quatro semanas. Estou em constante comunicação com a equipe técnica, nós vamos conversar pelo telefone sobre as duas partidas - disse Löw, em nota oficial divulgada pela federação alemã.


O auxiliar técnico Marcus Sorg será o responsável por substituir Löw nas partidas das Eliminatórias.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.