Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico alfineta Enzo Fernández: ‘O Benfica é muito maior do que um jogador'

Jovem argentino acertou com o Chelsea, que pagou a multa rescisória do jogador avaliada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 661 milhões...

Futebol|Do R7


Lance
Enzo Fernández deixa o Benfica após meia temporada (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

O técnico do Benfica, Roger Schmidt, alfinetou Enzo Fernández após a saída do argentino para o Chelsea no último dia da janela de transferências. O treinador defendeu o time e comentou que precisa de jogadores que realmente estejam felizes e se comprometam com o clube.

- O Benfica é muito maior do que um jogador. Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por jogar no Benfica, que sejam apaixonados. Tínhamos um jogador que queria sair e um clube disposto a pagar a cláusula, não podíamos fazer nada. Aceitamos e olhamos em frente - declarou o treinador.

+ Técnico do Arsenal, Arteta rasga elogios a Jorginho

Eleito melhor jovem jogador da Copa do Mundo de 2022, Enzo Fernández foi vendido ao Chelsea por 120 milhões de euros, valor da multa rescisória do jogador. O argentino, porém, sempre foi favorável à negociação com o clube inglês e até chegou a faltar um treino do Benfica.

Enzo Fernández deixou o Benfica seis meses depois de chegar ao clube. Os portugueses desembolsaram 10 milhões de euros em junho do ano passado pela transferência do jogador, que, na época, era do River Plate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.