Futebol Técnico Alex de Souza destaca classificação do São Paulo no Campeonato Brasileiro Sub-20

Técnico Alex de Souza destaca classificação do São Paulo no Campeonato Brasileiro Sub-20

A categoria de base do Tricolor garantiu sua classificação para as quartas de final da competição após vencer o Bahia por 3 a 0 no domingo (7)

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo (7), a equipe Sub-20 do São Paulo carimbou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro, após vencer o Bahia por 3 a 0, em Cotia. O treinador Alex de Souza parabenizou os atletas pelo resultado.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri é o único que se salva em derrota do São Paulo para o Flamengo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O técnico da categoria de base comentou sobre a partida e a classificação em suas redes sociais. Alex destacou que foi um 'objetivo alcançado'. Agora, o Tricolor encara o Athletico-PR na próxima fase.

- Objetivo alcançado! Classificados para a 2ª fase. Agora é eliminatório! Nas quartas de finais enfrentaremos o Athletico-PR. Parabéns aos meninos pela conquista - disse.

O contrato do treinador com a equipe vai até o final deste ano. Porém, conforme adiantado pelo LANCE!, o São Paulo já tem um acordo prévio Belletti.

Belletti tem o curso de Licença Pro da CBF e já exerceu a função de auxiliar técnico do Cruzeiro em 2021, trabalhando com Vanderlei Luxemburgo, depois de também ter atuado nos bastidores como diretor de negócios internacionais.

O L! também confirmou que o futuro sucessor de Alex de Souza viajou junto ao Barcelona para os Estados Unidos para acompanhar a pré-temporada da equipe enquanto se prepara para assumir o posto.

Veja a postagem de Alex de Souza:

Últimas