Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnica da Seleção, Pia Sundhage assiste vitória do Botafogo pelo Brasileiro no Nilton Santos

Sueca esteve ao lado de Bia Vaz, auxilar técnica, para assistir o triunfo por 1 a 0 sobre o Minas Brasília, pela 8ª rodada da Série A1 do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

A vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro Feminino teve uma visita ilustre. Neste sábado, o Alvinegro superou o Minas Brasília por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da competição sob os olhares de Pia Sundhage, treinadora da Seleção Brasileira.

A sueca esteve acompanhada de Bia Vaz, auxiliar da Canarinho. Foi a segunda vez que a treinadora acompanhou um jogo do Botafogo in-loco: antes, havia feito na reta final do Brasileirão Série A-2, no ano passado.

O Botafogo não teve nenhuma jogadora convocada na última lista de Pia Sundhage, divulgada em março. Na ocasião, a treinadora convocou jogadoras que atuavam no Brasil - devido os cuidados com a Covid-19 - para um período de treinamentos na Granja Comary.

A próxima Data Fifa está marcada para a reta final de julho. O Brasil vai enfrentar China, Holanda e Zâmbia, respectivamente, nos dias 21, 24 e 27. Todos os jogos serão realizados no Japão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.