Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tchê Tchê reconhece más atuações do Botafogo e projeta jogo da Copa do Brasil: 'Precisamos vencer'

Volante acredita que os jogadores alvinegros precisam pressionar logo nos primeiros minutos para adquirir confiança

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos líderes do atual elenco alvinegro, Tchê Tchê reconhece que as últimas atuações do Botafogo não foram boas. O volante afirmou que os jogadores precisam dar uma "resposta rápida" para torcida e fez uma projeção do duelo decisivo da Copa do Brasil.

- A gente vem trabalhando bem firme e forte. Estamos em busca. Sabemos que é uma competição de tiro curto. São pouquíssimos jogos para conquistar um título. A gente sabe que está um pouco aquém do que temos apresentado no início do ano. Estamos buscando essa melhora. Sabemos que precisamos vencer. Precisa ser uma resposta rápida. Vamos procurar dar o nosso melhor e sair com um bom resultado, que é a vitória e a classificação - declarou Tchê Tchê na "Botafogo TV".

+ Estaduais pelo Brasil podem ter campeões inéditos em 2023; veja quem está na briga

+ Botafogo x Brasiliense: experiência, instabilidade e artilheiros unem adversários da Copa do Brasil

Publicidade

- Cada jogo tem uma história. Temos que entrar um pouco mais atentos e procurar pressionar no início da partida. Se dermos um susto logo de início, nossa confiança vai aumentar. É importante termos um início muito bom de jogo para sair com essa classificação. Esse é o nosso principal objetivo - completou.

+ Botafogo x Brasiliense: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo da Copa do Brasil

Botafogo e Brasiliense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Kléber Andrade (Cariacica), pela segunda fase da Copa do Brasil. Não existe vantagem para nenhum dos lados. Portanto, um empate leva a decisão para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.