Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tchê Tchê lamenta eliminação do Botafogo na Copa do Brasil e comenta sobre pênalti perdido

Volante faz publicação nas redes sociais e afirma que os jogadores alvinegros estarão unidos e fortes para os próximos desafios da...

Futebol|Do R7


Lance
Tchê Tchê fala após eliminação do Botafogo (Vítor Silva/BFR)

Depois do Botafogo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR no Nilton Santos, Tchê Tchê decidiu fazer uma publicação nas redes sociais. O volante alvinegro lamentou a desclassificação e comentou sobre o pênalti perdido.

- Vocês fizeram uma festa linda! Infelizmente não seguimos ainda na competição. É uma honra vestir essas cores, um privilégio. Não vim aqui pedir desculpas pela cobrança não convertida, porque entreguei o meu melhor de todo o meu coração. Infelizmente é assim, sempre haverá vilões nas penalidades, hoje foi meu dia. Triste! - publicou Tchê Tchê no Instagram.

+ Milan divulga nova camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

- Porém, sempre de cabeça erguida, temos mais competições e estaremos unidos e fortes. O medo ou receio de fazer ou tentar algo nunca caminhará ao meu lado. Seguir trabalhando - completou.

Publicidade

+ Botafogo deixa de ganhar premiação milionária por causa de queda nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Glorioso volta a campo no próximo sábado, novamente diante do Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, desta vez pelo Brasileirão. O time de Luís Castro é líder da competição e vai em busca de uma importante vitória em Curitiba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.