Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tchê Tchê comenta novos objetivos do Botafogo e exalta Jeffinho

Volante esteve em campo nos últimos 16 jogos do Glorioso e vem sendo um dos pilares do meio campo alvinegro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tchê Tchê acredita que Botafogo precisa sonhar alto. O volante esteve em campo nos últimos 16 jogos do clube e afirmou que, apesar das oscilações no início da temporada, sempre confiou no trabalho que vinha sendo realizado.

+ Desafio: Você consegue acertar quem são os 25 jogadores nas fotos de crianças?

- Internamente vínhamos conversando sobre isso. Mesmo em alguns momentos em que tivemos uma certa instabilidade durante a competição, confiávamos no trabalho que vinha sendo feito. Acho que podemos sonhar com coisas maiores, estamos muito próximos de conquistar o que mais esperávamos no começo do campeonato, que era ficar na Série A - declarou Tchê Tchê em entrevista concedida ao programa "Último Lance", da TNT.

+ Botafogo não pretende pagar multa de Víctor Cuesta ao Internacional

Publicidade

Além de analisar os resultados do Glorioso na temporada, o volante também fez questão de exaltar Jeffinho, que vem sendo um dos destaques do time de Luís Castro.

- No início ele estava um pouco acanhado, o que é normal, mas depois se soltou e todos que já o conheciam. Cobravam que ele arriscasse as jogadas individuais para colocar para fora todo o potencial que ele tem. Ele é muito rápido, quando a gente acha que ele vai para um lado, já está no outro. É um jogador que pode resolver diversos jogos. É uma grata surpresa e tem um potencial enorme.

Publicidade

+ Tchê Tchê destaca maturidade do Botafogo e relembra passagem pelo São Paulo

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.