Futebol Tata Martino, técnico do Inter Miami, fala sobre volta de Messi ao Barcelona: 'Apenas para um passeio'

Tata Martino, técnico do Inter Miami, fala sobre volta de Messi ao Barcelona: 'Apenas para um passeio'

Herons foram eliminados da MLS contando com o astro argentino apenas na segunda etapa

Lance
Lance

Lance

Lance

No último sábado, a equipe do Inter Miami concretizou sua eliminação na Major League Soccer. Contando com um limitado astro Lionel Messi, que se recupera de lesão, a equipe foi derrotada em casa pelo Cincinnati por 1 a 0. Com a derrota, os Herons ficarão até o próximo ano sem entrar em campo.

+ Com Messi de volta, Inter Miami é derrotado e fica fora dos playoffs da MLS

Nos últimos dias, muito se falou sobre a possibilidade - confirmada pelo presidente Jorge Mas - de um retorno do craque ao Barcelona para realizar um jogo de despedida. Após a partida, o técnico do Inter, Tata Martino, descartou uma volta fixa do atual melhor do mundo à Catalunha, afirmando que seria "apenas um passeio".

- A volta dele seria apenas para dar um passeio, não ouvi nada deste tipo de rumores. Me surpreende bastante, inclusive. Se você me disser que ele vai sair de férias para lá ou fazer uma visita à cidade, é provável sim. O resto disso, desconheço - disse o comandante. + Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais! O desfalque de Messi nas últimas semanas se devia a uma cicatriz de uma lesão antiga na coxa, que vem o incomodando. Desde meados de setembro sem entrar em campo, a estrela do Inter Miami não pôde atuar na final da US Open Cup, onde os Herons saíram derrotados, mas foi convocada para os jogos da Argentina nas Eliminatórias. Seu retorno neste sábado acabou sendo limitado, entrando na segunda etapa, mas sem conseguir evitar a derrota para o Cincinnati.

Últimas