Tannure assume departamento médico do Flamengo e aponta Wallace relacionado
Futebol|Do R7
O Flamengo voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, em atividade tática fechada aos jornalistas. Mas a atenção maior foi dada para a entrevista coletiva. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e o diretor geral Fred Luz fizeram a passagem de bastão da chefia do departamento médico. Saiu José Luiz Runco, que ficou no cargo por 34 anos e agora será consultor, e assumiu Márcio Tannure. No primeiro pronunciamento no novo cargo, Tannure deu um panorama e afirmou que Wallace será relacionado para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. O zagueiro vinha se recuperando de uma forte pancada nas costas.
- O Wallace foi poupado nesta sexta-feira, está com um pouco de dor na região lombar, mas está relacionado para o jogo (de domingo, contra o Palmeiras). O Paulo Victor vem fazendo um trabalho progressivo, a evolução tem sido bem satisfatória. O Marcelo Cirino também a principio se estiver melhor já esperamos trabalhar com ele no campo. Assim como Armero - afirmou o médico.
Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a mudança no departamento médico.
- Estamos fazendo para comemorar, uma passagem, uma transição que estamos fazendo, nos enche de orgulho, é a mudança que nos enche de orgulho, é a mudança de função do nosso comandante do departamento médico ao longo de 34 anos, Dr. Runco, que deixa a chefia do departamento Médico, mas não deixa o Flamengo - destacou o presidente.
José Luiz Runco fará o último jogo como médico de campo do Flamengo no domingo.