Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Talles Costa e Welington avançam em tratamentos de lesões no São Paulo

Os dois atletas passaram por procedimentos cirúrgicos nos últimos meses e evoluíram nos tratamentos

Futebol|

A reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (15) contou com algumas novidades. Welington e Talles Costa avançaram nos tratamentos das suas lesões.

Weligton passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo em março, para a correção de lesão ligamentar e lesão de sindesmose. A expectativa é que o Tricolor perdesse o atleta, pelo menos, até o final da temporada por conta da recuperação.

+ ATUAÇÕES: Rafinha faz pênalti infeliz e compromete ótimo trabalho defensivo do São Paulo em Itaquera

Na manhã desta segunda-feira (15), fez seu primeiro trabalho no gramado. O lateral-esquerdo correu no campo sob cuidados dos profissionais de saúde do CT da Barra Funda.

Publicidade

Já Talles Costa também foi operado no começo de março, após sofrer um trauma no joelho durante o jogo contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. O volante passou por uma sutura no menisco, após passar por alguns exames de imagem na época. Segundo informado pelo São Paulo, a evolução do atleta começou no final da última semana.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Agora, Talles Costa alterna trabalhos no gramado e no REFFIS Plus sob o comando dos fisioterapeutas. Muito pela idade, o processo de recuperação do volante é mais cauteloso.

Quanto ao restante dos lesionados, ainda nenhuma novidade. O Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda durante a parte da manhã desta segunda-feira (15). O dia começou com um trabalho na academia, focado em treinamento de força. Na sequência, Dorival Júnior ministrou algumas atividades técnicas, e em campo reduzido, os jogadores realizaram treinamentos com posse de bola e situações de ataque e defesa - mas somente com os jogadores reservas do clássico. Os titulares passaram por um treino regenerativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.