Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Talles Costa é mais um a iniciar transição no São Paulo durante pausa da Data Fifa

Meia é o quarto atleta a ser liberado pelos médicos nesta semana sem partidas por conta da pausa nas competições

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se por um lado o cenário é pouco animador para o técnico Dorival Júnior por conta da pequena possibilidade de contar com o retorno de atletas contundidos já para o próximo jogo do São Paulo, dia 21 (quinta-feira), às 19h (de Brasília), no Morumbi, contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, por outro a semana livre de partidas por conta da data Fifa vem possibilitando com que vários dos integrantes do Reffis sejam liberados para iniciarem a transição no gramado.

Nesta sexta-feira (16), a boa nova ficou por conta de Talles Costa. Sem jogar há 21 partidas por conta de uma sutura no menisco do joelho direito, a revelação da base foi liberado para trabalhar no campo do CT da Barra Funda.

+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva

Ele inclusive participou de parte dos exercícios com bola sem contato com os companheiros, a exemplo do que já vem acontecendo com Welington e Moreira, os outros dois que passaram por cirurgia e também foram liberados para a transição. Junta-se ao trio o goleiro Jandrei, que se recuperou de trauma no quinto dedo da mão esquerda e treina normalmente.

Continua após a publicidade

Eu acredito que ainda não tenhamos nenhum desses jogadores que estão num processo de transição. Ao fim da semana que vem, talvez tenhamos alguma possibilidade, mas ainda não é real. Por isso, eu prefiro aguardar, até porque não quero pressionar ninguém. No momento em que vierem a campo, que venham em totais condições - destacou Dorival, após a derrota no clássico para o Palmeiras.

Com a volta de Talles, só Ferraresi e Galoppo continuam agora trabalhando no Reffis. Ganharam a companhia de Michel Araujo, que teve um estiramento panturrilha direita detectado após exames de imagem na quinta-feira (15) e já iniciou o tratamento.

Continua após a publicidade

O treino desta sexta começou com uma atividade de diferentes situações de enfrentamento, sempre com sprints de corrida no exercício.

Na sequência, houve um trabalho tático e de organização defensiva comandado por Dorival Júnior e sua comissão, seguido de um treino técnico em espaço reduzido.

Continua após a publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.