Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Talisca marca, mas Al-Nassr desperdiça chances e cede empate ao Abha no fim pelo Campeonato Saudita

Equipe de Cristiano Ronaldo vencia até os acréscimos, mas tropeça e fica com um ponto

Futebol|Do R7


Lance
CR7 passa em branco no empate do Al-Nassr com o Abha (Foto: FAYEZ NURELDINE / AFP)

!QUEM NÃO FAZ! O Al-Nassr tropeçou e cedeu o empate ao Abha, e o jogo acabou empatado por 2 a 2 nesta sexta-feira (6) no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em jogo válido pela 9ª rodada da Saudi Pro League, o Campeonato Saudita. Otávio e Anderson Talisca anotaram os gols do time da casa, e Bguir e Ekambi marcaram para os visitantes.

O jogo foi totalmente dominado pelo Al-Nassr. A equipe comandada por Luís Castro, ex-Botafogo, finalizou 26 vezes contra a meta adversária e vencia a partida por 2 a 1 até os instantes finais dos acréscimos, quando Toko Ekambi, ex-jogador do Lyon, marcou um golaço de fora da área e deixou tudo igual no placar. Cristiano Ronaldo passou em branco em um duelo marcado pelas chances perdidas pelo time da casa.

+ Burnley x Chelsea: onde assistir ao vivo e horário do jogo pela Premier League

Com o resultado, o Al-Nassr caiu para a 4ª posição, ficando com 19 pontos. Caso vencesse, o time de CR7 assumiria a liderança do Campeonato Saudita. O Al Tawoon, comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca, lidera o certame. Por sua vez, o Abha soma apenas seis pontos e ocupa a 16ª posição, já na zona de rebaixamento.

Publicidade

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Cristiano Ronaldo, Talisca, Mané e companhia voltam à campo somente após a Data-Fifa, no dia 21 de outubro. O Al-Nassr recebe o Damac, às 12h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Saudita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<