Futebol Tailson perde na estreia do Santos na 'Liberta virtual' contra o Defensia

Tailson perde na estreia do Santos na 'Liberta virtual' contra o Defensia

Atacante do Peixe perdeu para o volante Nicolás Tripichio duas vezes, com placares de 4 a 1 e 4 a 3. O Desafio Libertadores em Casa é uma iniciativa da Conmebol na pandemia 

Lance
Lance

Lance

Lance

Coma paralisação das competições por conta da pandemia do novo coronavírus, a Libertadores, em parceria com a EA Sports, está promovendo alguns desafios virtuais para passar o tempo antes do retorno do torneio.

Nesta sexta-feira, aconteceu a estreia do Santos na 'Libertadores virtual'. Representado pelo atacante Tailson, o Peixe enfrentou o Defensa y Justicia-ARG, que teve como representante o volante Nicolás Tripichio.

Foram realizadas duas partidas, uma de ida e outra de volta. Na primeira, o argentino venceu por 4 a 1. Na segunda, o brasileiro voltou a ser derrotado, desta vez por 4 a 3. No agregado, terminou 8 a 4. Apesar de sair derrotado no confronto, Tailson aprovou a iniciativa da Conmebol de realizar o torneio.

- Muito legal essa ação que Conmebol está fazendo. Como não posso estar representado o Santos num estádio real, estar representando no videogame é um prazer enorme para mim - disse.

Últimas