Taça do Brasileirão será entregue ao Flamengo após jogo com Ceará

Rubro-Negro vai receber o troféu do torneio nacional diante de mais de 50 mil torcedores no Maracanã, na partida contra a equipe nordestina, pela 35ª rodada da competição

Lance

Lance

Lance

O Flamengo vai receber o troféu do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, no reencontro com a torcida no Maracanã, após a conquista do título nacional e da Copa Libertadores no mesmo fim de semana. Após a partida contra o Ceará, às 21h30, pela 35ª rodada da competição, o elenco rubro-negro poderá dar a volta olímpica com o símbolo da conquista diante de mais de 52 mil torcedores, que já garantiram ingressos para o jogo.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Mesmo sem entrar em campo, o Rubro-Negro garantiu o primeiro lugar depois que o Palmeiras foi derrotado para o Grêmio, no último domingo, e deixou de ter chances matemáticas de alcançar a equipe carioca na corrida pelo primeiro lugar.

O clube da Gávea vai aproveitar os quatro restantes do Brasileirão para se preparar para a disputa do Mundial de Clubes, a partir do dia 11 de dezembro, em Doha, no Qatar. Além de Ceará, o time comandado por Jorge Jesus ainda enfrenta Palmeiras, Avaí e Santos.