Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taça de Portugal define confrontos de quartas de final em sorteio

Benfica cai em chave difícil, enquanto Porto não enfrenta adversários da primeira divisão. Gigantes poder se enfrentar na final

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Taça de Portugal teve seus confrontos de quartas de final definidos em sorteio e o chaveamento dos times até a final. O caminho para o Benfica será complicado, pois agora enfrenta o Rio Ave, atual 6º colocado no Campeonato Português, e se passar poderá jogar contra a surpresa Famalicão, que ocupa o 4º lugar. O Porto caiu em uma chave mais acessível e os dois grandes de Portugal só podem se enfrentar na final.

O vice presidente do time de Lisboa comentou sobre a dificuldade que encontra na competição, em jogo que será disputado no Estádio da Luz.

- O Rio Ave é um adversário que temos o prazer de enfrentar e tentar passar. Espero que não aconteça o mesmo que em 2017 (quando o rival eliminou o Benfica). São dois clubes da primeira divisão que farão de tudo para seguir em frente.

Já pelo lado do Porto, o dirigente Fernando Gomes, deu uma declaração curiosa sobre o adversário Varzim, time da segunda divisão de Portugal.

Publicidade

- Somos clubes amigos, mas no futebol amigos, amigos, negócios à parte. Respeitamos o Varzim assim como respeitamos o Benfica, o Sporting, e temos que apresentar um bom futebol para passarmos de fase.

QUARTAS DE FINAL

Publicidade

Benfica x Rio Ave

Famalicão x Paços de Ferreira

Publicidade

Ac. Viseu x Canelas 2010

Porto x Varzim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.