Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tabárez se irrita após eliminação do Uruguai: 'não venho dar explicações'

Técnico do Uruguai não gostou de pergunta na entrevista coletiva após a queda para o Peru, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América

Futebol|Do R7

Óscar Tabárez se irritou com questionamento em coletiva de imprensa
Óscar Tabárez se irritou com questionamento em coletiva de imprensa Óscar Tabárez se irritou com questionamento em coletiva de imprensa

Apesar de quase sempre ser muito ponderado nas suas entrevistas coletivas, o técnico Óscar Tabárez se mostrou um pouco incomodado com uma pergunta após a eliminação do Uruguai na Copa América, neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O treiandor reclamou do que chamou de "jornalismo de resultado", após os seus comandados perderem no pênaltis para os peruanos.

"Eu não venho aqui para dar explicações. Nem a você, nem a ninguém. Se o senhor interpretou isso, errou feio. Nós não conseguimos ganhar. Você não ouviu que a gente fez escolhas erradas. Não estou de acordo com o jornalismo de resultado. Somos os mesmos de quando ganhamos. O que eu queria era o resultado", desabafou Tabárez na coletiva após a partida.

Apesar da irritação inicial, o treinador parabenizou a seleção do Peru e falou em "aceitar a derrota".

"Temos que aceitar [o resultado] e parabenizar quem venceu. Nada foi feito contra as regras. O que nos causa uma tristeza grande porque estávamos com a ideia de ganhar. Tentamos impôr nossa ideia, mas não conseguimos. Temos que aceitar a derrota", comentou Tabárez.

"O rival não chutou uma vez no nosso gol em 90 minutos. Fez seu jogo e nós fizemos o nosso, melhor. Tentamos até o último minuto vencer. Eles jogaram com o regulamento", lamentou o treinador uruguaio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.