Tabárez recebe convite para treinar outra seleção sul-americana
Segundo a 'Fox Rádio Uruguay', o treinador recebeu proposta, mas recusou por querer ficar na Celeste; oferta teria sido da Colômbia
Futebol|Do R7
O treinador Oscar Tabárez é uma das maiores referências da história do futebol uruguaio. A frente da Celeste por 12 anos, o técnico ainda não decidiu se vai dar continuidade ou não ao seu trabalho em seu país. Segundo a 'Fox Rádio Uruguay', o técnico uruguaio foi chamado para treinar outra seleção sul-americana e deu a entender que seria a Colômbia.
Veja também: Jovem da base do Vasco, Isaque morre por conta de câncer ósseo
Chamaram o Maestro Tabárez para ser técnico de outra seleção sulamericana. Tabárez é muito querido na Colômbia. A informação é que, há alguns dias atrás, o chamaram para treinar outro país - disse o jornalista Fabián Bertolini.
Ainda de acordo com o jornalista, Tabárez teria recusado a oferta porque quer permanecer no Uruguai e dar sequência ao seu trabalho de 12 anos. No momento, quem comanda a Celeste é o treinador da seleção sub-20, Fabián Coito, de forma interina.
A Colômbia, país que foi ventilado como possível novo destino do uruguaio, ainda não definiu quem vai ser o seu novo treinador. O argentino José Pékerman deixou o comando da equipe depois de seis anos como treinador da seleção colombiana.
CR7 e Messi ausentes e nova liga na Europa: as seleções depois da Copa