Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sylvinho faz elogios a brasileiros do Barça e quer ver Neymar de volta

Ex-lateral comentou sobre Coutinho e Arthur, dois nomes que são especulados no mercado de transferências. Atual treinador também elogia Pep Guardiola e Frank Rijkaard

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-lateral do Barcelona, Sylvinho, comentou sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona e fez muitos elogios ao compatriota, em entrevista na rádio “Ser Catalunya”. Além disso, o técnico que está a procura de um novo desafio na carreira opinou sobre os momentos de Coutinho e Arthur no clube.

- Quem vai dizer que Neymar não pode voltar? É um jogador muito completo, extraordinário. Me encanta esse tipo de jogador, faz os olhos brilharem.

O brasileiro lamenta a primeira passagem apagada de Coutinho pelo clube culé, mas garante que o meia-atacante pode dar certo em outra equipe.

- Tem muita qualidade, tem gol, mas não encaixou no Barça. Espero que se voltar ao Barcelona, possa triunfar, mas se não for no Barça, em algum outro grande clube.

Publicidade

O meio-campista Arthur, que interessa a Juventus, também foi alvo de comentários muito positivos de Sylvinho, com quem trabalhou junto ao atleta na Seleção Brasileira.

- É um grande jogador, tem projeção e qualidade, pode verticalizar mais o jogo, jogar mais na frente. É jovem e tem uma qualidade diferente.

Após uma rápida e mal sucedida passagem pelo Lyon, Sylvinho espera uma nova oportunidade em um clube europeu. O brasileiro citou na entrevista dois treinadores com quem trabalhou e admira, como Frank Rijkaard e Pep Guardiola. O ex-lateral vestiu a camisa blaugrana entre 2004 e 2009.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.