Futebol Sylvinho elogia, mas desconversa sobre Roger Guedes no Corinthians: 'Diretoria vai trabalhar isso'

Sylvinho elogia, mas desconversa sobre Roger Guedes no Corinthians: 'Diretoria vai trabalhar isso'

Técnico do Timão fez elogios ao atacante, mas preferiu não aprofundar o assunto por não ser uma peça de seu elenco. Jogador deve definir sua chegada ao clube nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última segunda-feira, o torcedor Corinthians ficou mais próximo de contar com Roger Guedes, que conseguiu a rescisão de seu contrato com o Shandong Luneng, na China. Agora, ele está livre para assinar com qualquer clube e o Timão é o favorito para isso. No entanto, a ordem no Parque São Jorge é de manter a cautela sobre o assunto, assim como tem feito Sylvinho.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços


Em entrevista para o programa "Sportscenter", da ESPN, nesta terça-feira, o técnico alvinegro desconversou quando perguntado sobre a chegada de Roger. Apesar de elogiar o atacante, ele preferiu não se aprofundar no tema por não se tratar de um atleta de seu elenco. Além disso, o comandante deixou o tema na mão da diretoria, que vai buscar fechar a contratação nesta semana.

-Trata-se de um atleta que não é do elenco do Corinthians, obviamente. É um atleta que causa especulação pela qualidade técnica que ele tem, um atleta muito saudável, jovem - analisou Sylvinho antes de completar:

- O Roger é um grande jogador, não é uma questão de não querer falar, não faz parte do elenco do Corinthians, ele causa uma especulação grande no mercado, obviamente a diretoria vai trabalhar isso, mas não é da nossa alçada técnica, de campo, não é um atleta nosso, o que se pode dizer é que é um atleta de grandíssimo nível - concluiu.

Depois de sete meses negociando a liberação na China, o estafe de Roger Guedes agora busca fechar o acordo apalavrado com o Corinthians há algumas semanas. Aos 24 anos, o atacante desperta o interesse de outros clubes, mas dá preferência ao Timão. Com o encerramento da janela de transferências internacionais no dia 30 de agosto, a contratação deve ser definida em breve.

Últimas