Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspensos, laterais desfalcam o Corinthians na penúltima rodada do Brasileirão

Fagner e Fábio Santos foram amarelados contra o Ceará e não enfrentarão o Coritiba, quarta-feira (9), no Couto Pereira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vítor Pereira não poderá contar com Fagner e Fábio Santos no próximo compromisso do Corinthians. Os laterais receberam o terceiro amarelo na vitória corintiana por 1 a 0 contra o Ceará, pela 36ª rodada do Brasileirão, e cumprirão suspensão diante do Coritiba, quarta-feira (9), no Couto Pereira.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Fagner, que retornou ao time titular após começar as duas últimas partidas do Timão no banco de reservas, foi amarelado ainda no primeiro, por reclamar com o árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Já Fábio Santos recebeu o seu cartão também por reclamação, após Robert Renan parar contra-ataque do Vozão no segundo tempo.

Publicidade

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Dessa forma, ambos só estarão à disposição da comissão técnica no domingo (13), quando o Corinthians encerra sua participação no Brasileirão diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena.

Publicidade

Para o jogo diante do Coritiba, Vítor Pereira deve optar entre Rafael Ramos e Bruno Méndez na direita. O português se recuperou da Covid-19 e voltou ao banco de reservas. Já o uruguaio foi titular nas duas últimas partidas e deu o passe para o gol de Yuri Alberto na vitória corintiana por 2 a 1 sobre o Flamengo.

Para o lado esquerdo, a comissão deve aguardar para saber a gravidade da lesão de Lucas Piton. O jovem saiu no primeiro tempo com dores musculares na posterior da coxa. Bruno Melo pode ser chamado para ocupar a vaga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.