Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suspensões de Dorival e dupla de ataque ligam o alerta para novo problema do São Paulo no Brasileirão: o excesso de pendurados

Tricolor tem 11 jogadores com dois cartões amarelos: maior número entre todos na Série A

Futebol|Do R7


Lance
Calleri levou 3º amarelo e está fora do próximo duelo do Tricolor no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O prejuízo para o São Paulo em Cuiabá foi muito além da derrota por 2 a 1 na partida de sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro. Depois de receberem cartões amarelos, Luciano e Calleri estão suspensos do confronto do Tricolor ante o Bahia às 11h (de Brasília) do próximo domingo (30), no Morumbi. Um temor que vai continuar por um bom tempo já que ninguém tem tantos atletas pendurados quanto o clube do Morumbi: 11 ao todo.

Estão pendurados com dois cartões amarelos Pablo Maia (que recebeu o segundo cartão amarelo no sábado), Alan Franco, Alisson, Caio, Marcos Paulo, Michel Araújo, Patryck, Rafinha, Raí Ramos, Rodriguinho e Wellington Rato.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Além dos atacantes, também estará suspenso para o duelo com os baianos o técnico Dorival Júnior, expulso em Cuiabá.

Publicidade

Dorival, inclusive, é mais um dos pendurados. O treinador tem dois cartões amarelos juntos de seu filho e auxiliar, Lucas Silvestre, que deverá ficar no banco no domingo.

A situação dos 'indisciplinados' é um contraste na temporada no momento em que o São Paulo vê diminuir cada vez mais a lista de contundidos em seu plantel. No jogo contra o Cuiabá, por exemplo, foram apenas sete atletas impossibilitados de jogar por conta de contusão.

Publicidade

O número deverá cair ainda mais no compromisso ante o rival Corinthians às 21h30 (de Brasília) de terça-feira (25), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, já que Alan Franco voltou a treinar sem limitações com os companheiros.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.