Futebol Suspensão de Arboleda pode dar nova chance de titular para Léo no São Paulo

Suspensão de Arboleda pode dar nova chance de titular para Léo no São Paulo

Jogador começou apenas uma das últimas cinco partidas do Tricolor com Rogério Ceni. Sem o equatoriano, camisa 16 pode formar dupla com Miranda na defesa do São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo terá mudanças na zaga para enfrentar o América-MG, nesta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Independência. Sem Arboleda, suspenso, Rogério Ceni pode escalar Léo para formar dupla com Miranda.

O camisa 16, titular absoluto com Hernán Crespo, perdeu espaço com Rogério Ceni, que abriu mão dos três zagueiros e começou a escalar a defesa com Miranda e Arboleda. No começo da era Ceni, Léo chegou a ser titular em seis partidas, mas perdeu espaço e foi para o banco na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0.

Desde então, ele entrou no segundo tempo contra o Athletico-PR e não saiu do banco de reservas na vitória sobre o Sport. Contra o Grêmio, na derrota por 3 a 0, voltou a ser escalado como titular, mas foi reserva novamente no triunfo diante do Juventude, onde entrou na segunda etapa.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE O BRASILEIRÃO DE 2021!

Nesta temporada, Léo soma 57 partidas pelo São Paulo, com 25 vitórias, 21 empates e 11 derrotas. Ele é o segundo jogador que mais atuou na temporada, atrás somente do goleiro Tiago Volpi. O camisa 16 tem 4527 minutos e o goleiro jogou 5670.

VEJA OS NÚMEROS DE LÉO NO SÃO PAULO EM 2021
​57 jogos
25 vitórias
21 empates
11 derrotas
​4527 minutos

Últimas