Futebol Surpreso com titularidade, Jean Mota quer ficar no Santos

Surpreso com titularidade, Jean Mota quer ficar no Santos

Meia tem propostas para deixar o Peixe, mas torce para permanecer e brigar por espaço com Jorge Sampaoli: 'Ele gostou de mim, situação está congelada'

Meia tem propostas para deixar o Peixe nesta temporada, mas torce para permanecer e brigar por espaço com Jorge Sampaoli: 'Ele gostou de mim, situação está congelada'

Jean Mota foi titular no primeiro jogo amistoso do Santos na temporada de 2019

Jean Mota foi titular no primeiro jogo amistoso do Santos na temporada de 2019

Ivan Storti/divulgação Santos

O meia Jean Mota quer ficar no Santos em 2019. O jogador de 25 anos se surpreendeu com a titularidade no amistoso contra o Corinthians, no último domingo, e disse, em conversa com o LANCE!, que sua situação está congelada neste momento. Polivalente, tem propostas para deixar o Alvinegro. O Bahia era o principal interessado, mas ainda não conseguiu fechar a negociação.

- Surpreendeu (a titularidade). Tive propostas para sair, falaram que eu iria ser emprestado. Ele chegou e confiou no meu trabalho e isso me deixa feliz. Ele preza estar todo mundo bem para entrar e dar conta do recado. Espero manter a sequência - disse o jogador à reportagem, e completou:

- Eu não sei ainda como serão as coisas. Presidente ainda não definiu a situação, está meio congelada, até pelo fato de que Sampaoli gostou de mim, tem me aproveitado. Procuro dar meu máximo no Santos. Deixo para meu empresário resolver essas questões. Meu desejo é ficar no Santos, time grande, time que briga por títulos. Espero fazer uma nova história aqui em 2019.

Jean Mota foi usado como meio-campista na partida contra o rival de Itaquera e, embora não tenha brilhado, deu assistência em lance que terminou com gol contra de Pedro Henrique. Além de meia, também pode ser usado na lateral-esquerda, um das posições carentes do elenco alvinegro neste momento.

O empresário de Jean, Diogo Silva, chegou a dar como certa a ida do jogador ao Bahia, mas o negócio esfriou com o início da pré-temporada de Samapoli no CT Rei Pelé. Com o desejo do jogador e a falta de reforços até o momento, é possível que Jean Mota seja mantido no elenco do Santos em 2019.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Jogadores de Corinthians e Santos celebram a paz e almoçam juntos