Futebol Supercopa da Itália entre Inter de Milão e Juventus tem data definida

Supercopa da Itália entre Inter de Milão e Juventus tem data definida

Troféu disputado entre o atual campeão italiano e o vencedor da Taça da Itália irá acontecer no próximo dia 12 de janeiro e será disputado no San Siro

Lance
Lance

Lance

Lance

O duelo entre Inter de Milão e Juventus pela Supercopa da Itália será disputado no próximo dia 12 de janeiro. O torneio será realizado no San Siro 12 anos após a última edição em Milão. Em 2010, a Inter se sagrou campeã ao derrotar a Roma por 3 a 1.

A Arábia Saudita, sede do evento em 2019 e 2020, também tentou levar o torneio para o país em 2022, mas não obteve sucesso. Na última edição, o confronto entre Juventus e Napoli foi disputado na região da Emília-Romanha por conta da Covid-19.

A Inter de Milão, atual campeã italiana, busca o equilíbrio na temporada sob comando de Simone Inzaghi. O clube ocupa a 3ª colocação no Calcio e se aproxima dos líderes Napoli e Milan, enquanto quer avançar às oitavas de final da Champions League.

Por outro lado, a Juventus vive um momento ruim na Serie A no início de trabalho de Massimiliano Allegri. A Velha Senhora está na 8ª posição do Campeonato Italiano, mas tem 100% de aproveitamento após quatro jogos na Liga dos Campeões.

Últimas