Futebol Sub-20 vence o time profissional do Corinthians em jogo-treino no CT

Sub-20 vence o time profissional do Corinthians em jogo-treino no CT

Pedro, de apenas 16 anos, marcou um dos gols na vitória por 2 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

No último dia antes da folga para o Natal, o elenco Sub-20 do Corinthians venceu o time profissional do clube alvinegro por 2 a 0, nesta sexta-feira (23), no CT Joaquim Grava. O atacante Pedro, de apenas 16 anos e considerado a principal joia da base, abriu o placar no primeiro tempo, e Juninho sacramentou o placar na etapa final. O técnico Fernando Lázaro aproveitou a oportunidade e testou diferentes opções ao longo da partida.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

O jogo-treino contra o Sub-20, que se prepara para a disputa da Copinha, marcou o fim da primeira parte da pré-temporada do Corinthians, que contou com nove dias de trabalho.

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

Os jogadores e comissão técnica terão dois dias de folga para comemorar o Natal, e a preparação no CT Joaquim Grava será retomada entre os dias 26 e 30 de dezembro. A reapresentação definitiva será no dia 2 de janeiro.

O primeiro compromisso oficial do Corinthians na temporada será no dia 15 de janeiro, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, diante do Red Bull Bragantino, pela rodada inaugural do Campeonato Paulista. Até o momento, o atacante Ángel Romero é a única contratação do clube para 2023.

Últimas