Futebol Sub-20 do São Paulo acerta a contratação de zagueiro

Sub-20 do São Paulo acerta a contratação de zagueiro

César Augusto, de 18 anos, atuava pelo Nacional-SP e agora integrará o elenco de Alex de Souza. O defensor disputará o Campeonato Paulista e Brasileiro da categoria

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última quarta-feira (20), o Sub-20 do São Paulo acertou a contratação do zagueiro César Augusto. O jovem de 18 anos estava no Nacional-SP, onde disputou a Copinha deste ano e fez sua estreia como profissional pelo Paulista na Série A3.

Galeria
> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O defensor agora chega para integrar a equipe de Alex de Souza. O jogador disputará o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da categoria.

Em suas redes sociais, César Augusto comemorou a ida para o novo clube. O zagueiro destacou que é um sonho que está sendo realizado.

– Mais um sonho realizado, hoje me torno oficialmente jogador do São Paulo FC. Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida. Agradecer a minha família por sempre me apoiarem e estarem comigo desde o início, e a RBC Talent Group por estarem dando suporte e confiança no meu trabalho - disse.

No Nacional-SP, o jovem atleta era visto como um dos principais destaques da equipe. Agora, cria de Cotia, já fica à disposição para o duelo deste sábado (23), no clássico diante do Palmeiras, pelo Brasileiro Sub-20. Com nove pontos ganhos, o Tricolor ocupa a quarta colocação da tabela.

Últimas