Futebol Sub-15 e sub-17 do São Paulo não vencem em rodada do final de semana do Campeonato Paulista

Sub-15 e sub-17 do São Paulo não vencem em rodada do final de semana do Campeonato Paulista

Base tricolor entrou em campo neste sábado pelo Estadual das categorias

Lance
Lance

Lance

Lance

Os times sub-15 e sub-17 do São Paulo abriram o final de semana da base na manhã deste sábado (3), fora de casa. O time mais jovem empatou sem gols com o Amparo, enquanto o juvenil foi derrotado pelo Ska Brasil (3x2).


GALERIA
+ Relembre nove vezes em que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

O time infantil foi até Amparo para enfrentar a equipe da casa, e ficou no empate sem gols com o rival. Com o ponto somado, a equipe se mantém na liderança do grupo 23, com sete pontos somados. O próximo compromisso dos garotos será no sábado (10), novamente contra o Amparo. O jogo será às 9h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Jogando de forma consecutiva o Campeonato Brasileiro da categoria, o Tricolor entrou em campo para enfrentar o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba, com uma escalação um pouco mudada, e o primeiro tempo foi bastante disputado. Em um chute de longe de Paulinho, defendido pelo goleiro, a equipe teve a melhor chance, mas terminou o primeiro tempo em desvantagem de 1 a 0.

Durante o intervalo, o técnico Menta fez duas mudanças na equipe: Karlos e Boer entraram nas vagas de Perroni e Rafael. O Tricolor conseguiu três boas oportunidades logo no reinício da partida, mas sofreu o segundo gol em contra-ataque.

Apesar de enfrentar um jogo difícil, o São Paulo brigou muito na segunda etapa. E com Paulinho, em chute no canto aos 23 e em cobrança de falta aos 32, veio o empate. Porém, nos acréscimos, o time mandante fez o gol da vitória.

Com a derrota, a equipe fica na segunda posição da chave, com quatro pontos somados. O próximo jogo do Tricolor no Campeonato Paulista será contra o Ska Brasil, no sábado (10), às 11h (de Brasília), em Cotia. Antes, a equipe encara o Athletico-PR na terça-feira (6), também em Cotia, em disputa pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19h (de Brasília).

Últimas