Suárez sai do banco e marca pela primeira vez no Nacional em seu retorno
Uruguaio precisou de 14 minutos em campo para balançar as redes e ajudar sua equipe a conquistar primeira vitória no Clausura. Camisa 9 ainda perdeu pênalti no fim da partida
Futebol|Do R7
O primeiro gol de Luis Suárez em seu retorno ao Nacional saiu logo na segunda partida do camisa 9. Na noite da última sexta-feira, o atacante balançou as redes na vitória dos Bolsos por 3 a 0, sobre o Rentistas, no Gran Parque Central, pelo Campeonato Uruguaio.
Luisito entrou no intervalo e precisou de apenas 14 minutos para marcar. Brian Ocampo bateu escanteio pela esquerda e Suárez apareceu na primeira trave para desviar de cabeça. No fim, o centroavante teve a chance de fazer mais um, em cobrança de pênalti, mas parou em defesa do goleiro do Rentistas.
+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa Sul-Americana
Os outros gols da partida em Montevidéu foram marcados por Luis Rodríguez e Ignacio Ramírez, ambos no primeiro tempo. Esta foi a segunda partida do Nacional no Clausura do Campeonato Uruguaio. Na estreia o Tricolor perdeu para o Deportivo Maldonado por 2 a 1.
+ “Novo Iniesta” deixa o Barcelona: lembre promessas que decepcionaram na Europa
Suárez voltou ao Nacional nesta janela de transferências e assinou contrato apenas até o fim do ano. A reestreia do Pistolero com a camisa 9 do time do Uruguai aconteceu na última terça-feira, contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.