Suárez é diagnosticado com covid e não pega o Brasil nas Eliminatórias
Atacante e mais duas pessoas da seleção uruguaia tiveram a doença confirmada. Camisa 9 também está fora do reencontro com o Barcelona
Futebol|Do R7

O atacante Luis Suárez testou positivo para a covid-19 e será desfalque para a seleção uruguaia no duelo com o Brasil, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Celeste confirmou a informação através das redes sociais. Além do camisa 9, Rodrigo Munõz e um um funcionário também tiveram a doença confirmada.
Leia também
"A Associação Uruguaia de Futebol informa que foram realizados exames a todos os membros da seleção principal, resultando que os jogadores Luis Suárez, Rodrigo Muñoz e o funcionário Matías Faral deram positivos para a covid-19, enquanto os demais testes da delegação deram negativo", disse o comunicado.
De acordo com a informação, todos os integrantes mencionados se encontram em bom estado de saúde e já estão isolados dos demais companheiros de seleção.
Suárez treinou normalmente com os demais companheiros nesta segunda-feira antes de saber o resultado do teste. Em fotos divulgadas pela seleção uruguaia, o jogador aparece com outros atletas na atividade e chegou a ir para o gol em treino recreativo.

Vale lembrar que Matías Viña, lateral-esquerdo que atua no Palmeiras, testou positivo para a covid-19 no último domingo e também foi cortado do jogo contra o Brasil.
Além de perder o jogo contra a seleção brasileira, Suárez também será desfalque no Atlético de Madri, que no próximo sábado enfrenta o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O jogo marcaria o reencontro do 'Pistolero' com seu ex-clube.
Torcedor rifa camisas especiais do Corinthians por tratamento da mãe
Alexasandro Iarussa é corintiano fanático, acompanha futebol desde menino. Como todo torcedor, tem uma camisa especial. No caso dele, são duas: uma do centenário do clube autografada por Ronaldo Fenômeno e Vampeta, e outra usada pelo atacante Jô, em um...
Alexasandro Iarussa é corintiano fanático, acompanha futebol desde menino. Como todo torcedor, tem uma camisa especial. No caso dele, são duas: uma do centenário do clube autografada por Ronaldo Fenômeno e Vampeta, e outra usada pelo atacante Jô, em um dos jogos contra o Bragantino esse ano. Mas, Dona Isabel, mãe dele, está doente e o tratamento custa R$ 2.500. Sem condição de arcar com esse custo, ele decidiu fazer uma rifa com 25 nomes, a R$ 100 cada um, e o vencedor ficará com os dois uniformes