Futebol Suárez diz que vai deixar o Nacional e pode jogar nos Estados Unidos

Suárez diz que vai deixar o Nacional e pode jogar nos Estados Unidos

Atacante de 35 anos marcou dois gols no título uruguaio no último domingo e afirmou que está de saída do clube de Montevidéu após a Copa do Mundo do Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

Luis Suárez está de saída do Nacional, do Uruguai. Após ser campeão com os Bolsilludos no último domingo, marcando dois gols na goleada por 4 a 1, sobre o Liverpool, o centroavante falou que vai deixar o clube, com quem tem contrato até após a Copa do Mundo.


- Gratidão total ao torcedor pelo carinho desde que cheguei até hoje, que estou saindo. Eu vim por eles (torcedores), hoje eu desfrutei com eles e acho que não tenho nada além de palavras de agradecimento e mostro isso em campo - disse o camisa 9.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

O destino de Luisito pode ser o futebol dos Estados Unidos, mais precisamente o Los Angeles Galaxy. Segundo o jornalista Roger Saperas, o time da Major League Soccer (MLS) é o favorito a contratar o atacante de 35 anos.

- Foi uma noite maravilhosa e acho que não só o torcedor do Nacional, mas também o povo do futebol uruguaio gostou de ter um jogador que vem da Europa com a mentalidade de mostrar que ainda está ativo. Me sinto feliz e orgulhoso por ter tomado a decisão certa, essas decisões sempre fazem você duvidar, mas hoje comemorar com nosso povo e família não tem preço - finalizou o Pistolero.

+ Pogba também está fora: 30 jogadores que preocupam para a Copa ou vão perder a competição

Neste retorno ao Nacional, Luis Suárez entrou em campo em 17 jogos e marcou oito gols pela equipe de Montevidéu. Este foi o 49º título do time no Campeonato Uruguaio.

Últimas