Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suárez chega a acordo com Juventus e saída do Barça fica mais próxima

Jogador acerta bases salariais e duração de contrato com equipe italiana, mas ainda depende de acerto entre clubes para se mudar de Barcelona para Turim

Futebol|

Lance
Lance Lance

A permanência de Messi no Barcelona trouxe uma esperança de que o atacante Luis Suárez pudesse permanecer na equipe blaugrana, já que ambos são amigos íntimos. No entanto, de acordo com o jornal "Marca", o uruguaio deve mesmo ser o novo reforço da Juventus para a próxima temporada.

Segundo publica o periódico espanhol neste sábado, o camisa 9 chegou a um acordo com a Velha Senhora, que agora precisa se acertar com o Barcelona. O contrato de Suárez em Turim será de duas temporadas, com opção de renovação por mais uma, e um salário de 10 milhões de euros anuais (R$ 62 milhões).

Agora falta o acordo entre Juventus e Barcelona. Suárez tem mais um ano de contrato com os catalães, com renovação automática caso jogue 60% das partidas do clube na temporada. O novo técnico culé, Ronald Koeman, já afirmou que não conta com o uruguaio, mas o Barça não quer se desfazer de um ativo sem ao menos receber uma compensação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.