Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Stuttgart vence Wolfsburg de virada e assume a liderança: confira os resultados do dia no Campeonato Alemão

A equipe do sul da Alemanha venceu o rival por 3 a 1, neste sábado (7), na Mercedes-Benz Arena

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A Bundesliga tem um novo líder. Neste sábado (7), o Stuttgart venceu de virada o Wolfsburg por 3 a 1, na Mercedes-Benz Arena, e assumiu a ponta da tabela de classificação. Desde que perdeu para o RB Leipzig por 5 a 1 na segunda rodada, a equipe acumula uma sequência de cinco vitórias na competição. Com o resultado, o Wolfsburg permaneceu com os mesmo 12 pontos e ocupa a sétima colocação.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

O Borussia Dortmund foi outro time que precisou se recuperar para garantir a vitória. Atuando em sua casa, a equipe até saiu à frente do placar com gol de Fullkrug, mas tomou a virada do Union Berlin ainda na primeira etapa com gols de Gosens, de cabeça, e de Bonucci, em cobrança de pênalti.

Porém, os aurinegros voltaram pressionando após o intervalo e reverteram o placar com gols de Schlotterbeck, Brandt e Ryerson. O Borussia assumiu a vice-liderança, com 17 pontos, enquanto o Union, com 6, aparece na décima terceira colocação.

Publicidade

No mesmo horário, Leipzig e Bochum empataram em 0 a 0. O clube empresa aparece na sexta colocação, com 14 pontos. Já o Bochum, com 4, ocupa o décimo sexto lugar, e está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.

Augsburg e Darmstadt fecharam os jogos desta manhã. Os donos da casa perderam por 2 a 1 e estacionaram na décima quinta posição, enquanto o Darmstadt, com sete, pulou para a décima primeira colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.