Futebol STJD libera Marinho e Sandry para Vasco x Santos

STJD libera Marinho e Sandry para Vasco x Santos

Tribunal desportivo converteu as penas para medidas sociais. Duelo contra a equipe carioca acontece neste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) liberou o volante Sandry e o atacante Marinho para o duelo entre Vasco e Santos, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o artilheiro do Peixe na temporada precisará pagar uma multa de R$ 7,5 mil a ONG Mamas do Amor.

Ele havia sido punido pela infração cometida após a eliminação do Santos para o Ceará na Copa do Brasil - Marinho ofendeu o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Como o Santos não joga mais a competição na temporada, o presidente do Tribunal, Otávio Noronha, pode converter a pena para medida social.

O mesmo caso acontece com o volante Sandry, um dos destaques do Santos na goleada sobre o Grêmio, na Libertadores. A pena era de dois jogos, mas o STJD tomou a mesma decisão e liberou o jogador para o duelo em São Januário. Ele também havia sido expulso no mesmo jogo contra o Ceará.

O mesmo caso acontece com o volante Sandry, um dos destaques do Santos na goleada sobre o Grêmio, na Libertadores. A pena era de dois jogos, mas o STJD tomou a mesma decisão e liberou o jogador para o duelo em São Januário.

No Brasileirão, o Santos é o oitavo colocado, com 38 pontos. Na Libertadores, o Peixe espera na semifinal o vencedor entre Racing e Boca Juniors, ambos da Argentina.

Últimas