Futebol Steward é demitido de estádio da Roma após tirar foto com atacante do Napoli

Steward é demitido de estádio da Roma após tirar foto com atacante do Napoli

Um dos membros da equipe de segurança do Estádio Olímpico de Roma foi demitido após tirar foto com o atacante Victor Osimhen

Lance
Lance

Lance

Lance

Um momento de felicidade com um ídolo virou uma bela dor de cabeça para o italiano Matteo Lo Cicero, que foi demitido de seu trabalho como steward — uma espécie de orientador nos estádios, que muitas vezes usam coletes fluorescentes — por ter tirado uma foto com um atacante rival. O fato aconteceu no Estádio Olímpico, logo após a partida entre Roma e Napoli, vencida pelos visitantes com gol de Victor Osimhen.

+ Athletico se prepara para final da Libertadores em ‘estádio raiz’ de clube do Grupo City; veja fotos

Foi o próprio jogador que acabou, involuntariamente, protagonizando a confusão. Ainda dentro do Estádio Olímpico de Roma, Lo Cicero foi ajudado por um jornalista credenciado pela UEFA chamado Oma Akatugba, que entrou em contato com Osimhen para planejar o encontro com o jovem de 18 anos — que vê o nigeriano como um ídolo.

+ Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália

- Victor apareceu, eu o apresentei a seu ídolo, e Victor o chamou para sentar-se e conversar. O cara estava tremendo, não acreditava no que estava acontecendo. Ele disse que seu sonho havia se realizado, que ele nunca imaginou ter a chance de se sentar e conversar com o atacante - revelou Akatugba em seu Twitter.

O jogador prontamente atendeu ao pedido e se encontrou com o steward após a partida, o que incluiu uma conversa e algumas fotos com o fã, visivelmente emocionado com o momento. No entanto, o clima mudou logo em seguida, já que a chefe de Lo Cicero pediu o colete de volta e dispensou o orientador de seu serviço por ter tirado uma foto com o atacante rival.

+ Paulinho crava saída do Bayer Leverkusen: 'Vou assinar um pré-contrato'

- Depois disso, uma mulher que parecia ser a gerente dos stewards veio e pediu para que ele tirasse o colete, entregasse a ela e fosse embora. Talvez ele tenha desrespeitado as regras por ter conversado com um jogador durante o trabalho. Para minha surpresa, Victor interveio e começou a falar com a mulher - afirmou.

Osimhen tentou argumentar, mas não conseguiu mudar a opinião da gerente. Por fim, o jogador perguntou quanto o italiano estaria ganhando no emprego e avisou que "entrariam em contato com ele". Mesmo com a demissão, Lo Cicero disse ter saído extremamente feliz do encontro com o ídolo — algo que ele não achava ser possível.

+ Imprensa espanhola repercute eliminação do Barcelona na Champions League

- Devido a questões de idioma, não conseguimos resolver, e Victor perguntou a ele quanto estavam pagando. Ele disse, e Victor afirmou que entrariam em contato com ele em breve. Ele disse que encontrar com Victor era o suficiente para ele, que ele não ligava de ter sido demitido. Ele estava orgulhoso, ainda que tenha perdido o que parecia ser um trabalho de meio-período para ele - finalizou.

Últimas