Futebol Sterling não está próximo de renovação com Manchester City

Sterling não está próximo de renovação com Manchester City

Atual campeão da Premier League quer garantir permanência do camisa sete mesmo com a possível chegada de Jack Grealish nesta janela de transferência

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City busca renovar o contrato de Sterling, mas as conversas por um acordo estão paradas desde os primeiros contatos que aconteceram no final da última temporada, segundo o "The Sun". Pep Guardiola quer garantir a permanência do atleta mesmo em caso de chegada de Jack Grealish.

O atual campeão da Premier League se diz tranquilo quanto a encontrar um denominador comum pela renovação do seu camisa sete. O jogador ainda possui vínculo com os Citizens até 2023 e recebe um dos maiores salários do futebol inglês.

> Veja a tabela da Premier League

Mesmo antes das boas atuações de Sterling com a camisa da Inglaterra pela Eurocopa, o Manchester City sempre valorizou a dedicação do atleta. Dentro do clube há o entendimento de que o ponta possa jogar ao lado de Jack Grealish e Harry Kane, os dois alvos de Guardiola neste mercado.

Além do atacante, o clube também se movimenta para estender a permanência do zagueiro John Stones. Caso acerte as renovações e as contratações, o Manchester City pode contar com cinco nomes que integram a seleção inglesa regularmente sob comando de Gareth Southgate.

Últimas