Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sporting encara Tondela para se manter em vaga de Liga Europa

Leões esperam se redimir da derrota no primeiro turno e vencer time que luta para se distanciar do rebaixamento. Boavista e Vitória de Setúbal também jogam nesta quinta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sporting espera manter a boa fase desde o recomeço do Campeonato Português e conquistar os três pontos diante do Tondela nesta quinta-feira, às 17h15 (horário de Brasília). Os Leões sonham em consolidar sua posição em zona de vaga de Liga Europa para a próxima temporada, mas encaram um adversário que também vive um bom momento e busca se distanciar do rebaixamento.

No treino desta quarta-feira, os mandantes sofreram uma baixa na equipe e o argentino Marcos Acuña está fora da partida O atacante Vietto também é dúvida para a partida após ter sido substituído no último duelo contra o Paços de Ferreira. Ainda assim, o favoritismo é todo a favor dos alviverdes.

Já o Tondela busca surpreender como fez no primeiro turno em que venceu o time do José Alvalade por 1 a 0. No entanto, a missão é difícil para o time que está em 14º lugar. Os jogadores esperam voltar a Lisboa e conseguir pontuar, assim como fizeram contra o Benfica no primeiro jogo da competição após a paralisação.

Outro jogo que acontece nesta quinta-feira é entre Boavista e Vitória de Setúbal, às 15h (horário de Brasília). Ambas as equipes estão no meio da tabela e não possuem ambições no torneio, pois estão longes de sonhar com vaga em competições europeias, mas em situação confortável para não brigar pelo descenso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.