Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spindel nega interesse do Flamengo em Fernando, do Antalyaspor, e fala sobre movimentação na próxima janela

Após sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil, dirigente ressalta que Rubro-Negro irá se qualificar dentro das possibilidades...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil, realizado na CBF na tarde desta terça-feira, reservou mais dois duelos entre Flamengo e Fluminense que prometem parar o Rio de Janeiro e ser eletrizantes. Durante o evento, o diretor executivo do clube carioca, Bruno Spindel, falou sobre uma possível negociação com o volante Fernando, que atualmente defende as cores do Antalyaspor, da Turquia.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Segundo o profissional, o jogador foi oferecido, porém a diretoria rubro-negra não teve interesse em avançar a negociação. Além deste nome, Spindel ressaltou que o clube teve interesse em Mateus Uribe, que pertence ao Porto, de Portugal, mas a transação não se concretizou.

- Foi oferecido como vários outros jogadores (sobre Fernando). Basicamente foi isso. Não (sobre interesse do Flamengo). O atleta que o clube teve interesse na janela de janeiro, todos sabem, foi Mateus Uribe, mas não se concretizou - disse o dirigente.

Publicidade

+ Gabigol vive má fase, atinge ‘marca negativa’ no Flamengo, mas busca reencontrar faro de gol em 2023

Depois do revés para o Botafogo no último domingo, o Flamengo enfrentou muitas críticas apesar do início de trabalho de Jorge Sampaoli, e torcedores cobraram, nas redes sociais, a chegada de reforços na próxima janela que abre no dia 3 de julho. O diretor falou sobre o trabalho do comandante e destacou que o clube irá se qualificar dentro das possibilidades que o mercado oferece.

Publicidade

+ Flamengo sofre quarta derrota em clássicos na temporada e encerra escrita de oito anos

- Tem pouco tempo de trabalho e é um processo contínuo. A janela abre dia 3 de julho e os movimentos vão ser feitos lá para junho. Tem tempo para fazer o trabalho e ver o que tem para fazer em julho. Como sempre, o Flamengo procura dentro das suas possibilidades qualificar um pouco o seu elenco e dar ferramentas para a comissão técnica para que a gente possa buscar títulos - analisou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.