Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Southampton x Crystal Palace: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Confronto de número 95 entre as duas equipes agita rodada na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado, às 11h (horário do Brasília), o Southampton recebe o Crystal Palace no St. Mary's Stadium pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Sem vencer há cinco jogos, os donos da casa precisam urgentemente de um triunfo para seguirem vivos na briga contra o rebaixamento e tentarem fugir da lanterna. Já os visitantes venceram as duas últimas partidas e voltaram a abrir seis pontos de frente para o Z3, respirando na 12ª colocação.

+ Veja a tabela do Campeonato Inglês

MOMENTO DE DESESPERO

O Southampton está na primeira divisão desde a temporada 2012-13, mas pode estar próximo de perder essa boa sequência de elite. Na última posição da competição, a equipe está a apenas quatro pontos do Everton, primeiro fora da zona de rebaixamento, mas não vence há cinco jogos e necessita voltar a encontrar o caminho dos triunfos. Para isso, é fundamental fazer valer o histórico do confronto: os Saints levaram a melhor em 45 dos 94 embates, contra 32 vitórias do Crystal Palace.

Publicidade

CONFIANÇA EM DIA

Após a demissão de Patrick Vieira, o Crystal Palace correu atrás de um velho conhecido para tomar conta da equipe. Roy Hodgson, de 75 anos, aumentou a moral da equipe e já conseguiu duas vitórias em dois jogos à frente das Águias, tendo Leicester e Leeds United como vítimas. O recorte recente do confronto indica um leve favoritismo, já que bateu o Southampton em três dos últimos seis jogos. A última ida ao St. Mary's também traz boas lembranças, já que venceu de virada por 2 a 1 na última temporada.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Southampton x Crystal Palace

Publicidade

Data e horário: sábado, 15/04/2023, às 11h (de Brasília)

Local: St. Mary's Stadium, em Southampton (ING)

Publicidade

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Michael Oliver (árbitro), Stuart Burt e Simon Bennett (auxiliares), Keith Stroud (quarto árbitro), David Coote e Simon Long (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SOUTHAMPTON (Técnico: Rubén Sellés)

Gavin Bazunu; Kyle Walker-Peters, Jan Bednarek, Armel Bella-Kotchap e Romain Perraud; Ibrahima Diallo e James Ward-Prowse; Theo Walcott, Carlos Alcaraz e Kamaldeen Sulemana; Sékou Mara

Desfalques: Juan Larios, Valentino Livramento, Che Adams e Mohammed Salisu (lesionados)

CRYSTAL PALACE (Técnico: Roy Hodgson)

Sam Johnstone; Joel Ward, Joachim Andersen, Marc Guehi e Tyrick Mitchell; Jeffrey Schlupp, Cheick Doucoure e Eberechi Eze; Michael Olise, Jean-Philippe Mateta e Jordan Ayew

Desfalques: Odsonne Édouard, Wilfired Zaha, Vicente Guaita e Nathan Ferguson (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.