Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Southampton x Bournemouth: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Briga contra o rebaixamento dramatiza fim de temporada das duas equipes 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o Southampton recebe o Bournemouth no St. Mary's Stadium em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. As duas equipes vivem momento delicado no campeonato: os donos da casa amargam a lanterna da tabela e estão a cinco pontos do Leicester, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Bournemouth, por sua vez, está também a cinco pontos, mas fora da zona, e caso não pontue, pode ver o Everton colar na briga pela permanência.

+ Confira a tabela da Premier League

SÍNDROME DE ROBIN HOOD

Os Saints enfrentam um incômodo jejum de sete partidas sem vencer no campeonato. A equipe conseguiu segurar empates contra Tottenham, Arsenal e Manchester United, que estão no top 5 da liga neste momento. Porém, tropeços em Crystal Palace e Brentford como mandante fizeram falta na pontuação e agora o time precisa da vitória desesperadamente contra um adversário direto na briga pela permanência.

Publicidade

SEQUÊNCIA SALVADORA

O Bournemouth vivia um momento turbulento, chegando por algumas vezes a figurar na lanterna que hoje é do Southampton. Porém, nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, o que impulsionou a equipe a fugir da zona da degola. O que pode assustar os torcedores dos Cherries é o histórcio negativo contra o adversário desta quinta. O Bournemouth só venceu um dos últimos dez confrontos diretos, ainda em setembro de 2019.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Southampton x Bournemouth

Publicidade

Data e horário: quinta-feira, 27/04/2023, às 15h45 (de Brasília)

Local: St. Mary's Stadium, em Southampton (ING)

Publicidade

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Darren England (árbitro), Dan Cook e Dan Robathan (auxiliares), John Brooks (quarto árbitro), Andy Madley e Harry Lennard (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SOUTHAMPTON (Técnico: Rubén Sellés)

Gavin Bazunu; Ainsley Maitland-Niles, Jan Bednarek, Armel Bella-Kotchap e Kyle Walker-Peters; James Ward-Prowse e Roméo Lavia; Mohammed Elyounoussi, Carlos Alcaraz e Adam Armstrong; Theo Walcott

Desfalques: Che Adams, Mohammed Salisu, Juan Larios e Valentino Livramento (lesionados)

BOURNEMOUTH (Técnico: Gary O'Neil)

Neto; Adam Smith, Chris Mepham, Marcos Senesi e Lloyd Kelly; Marcus Tavernier, Jefferson Lerma, Joe Rothwell e Dango Ouattara; Philip Billing e Dominic Solanke

Desfalques: Ryan Fredericks, Junior Stanislas e Hamed Traore (lesionados); Jack Stephens (pertence ao Southampton)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.