Futebol Southampton vence o Brighton de virada com gol de Danny Ings no final

Southampton vence o Brighton de virada com gol de Danny Ings no final

Em jogo polêmico, visitantes vencem com gol de pênalti que foi marcado após auxílio do árbitro de vídeo. Time do sul da Inglaterra chega ao quinto lugar, com 20 pontos

Lance
Lance

Lance

Lance

No encerramento da 11ª rodada do Campeonato Inglês, o Southampton foi até Brighton para visitar o time homônimo à cidade e voltou para casa com os três pontos na mala. Com gols de Jannik Vestergaard e Danny Ings, os Saints venceram por 2 a 1, de virada. Pascal Gross abriu o placar.

+ Veja a tabela da Premier League


O primeiro tempo foi equilibrado, com cinco finalizações para cada e um gol para cada time. Os donos da casa abriram o placar com Pascal Gross, em cobrança de pênalti aos 25 minutos. Aos 44 minutos, Ward-Prowse bateu escanteio e o zagueiro Vestergaard subiu bonito para deixar tudo igual.

A etapa final continuou aberta, equilibrada e com chances para ambas as equipes. Porém apenas o time visitante balançou as redes. E coube ao artilheiro Danny Ings deixar sua marca mais uma vez. Em lance polêmico e com o auxílio do VAR, o juiz deu pênalti de March em Walker-Peters. Na cobrança, Ings bateu bem e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Southampton chega aos 20 pontos e assume a quinta posição à frente dos rivais de Manchester. O Brighton segue com dez pontos, na 16ª posição. Na próxima rodada o Southampton recebe o Sheffield United, enquanto o Brighton visita o Leicester.

Últimas