Futebol 'Sou um bom goleiro': Arão brinca e se oferece para substituir Diego Alves em goleada do Flamengo; veja o vídeo

'Sou um bom goleiro': Arão brinca e se oferece para substituir Diego Alves em goleada do Flamengo; veja o vídeo

Goleiro sentiu dores no joelho no fim da partida quando Rogério Ceni já havia realizado todas as cinco mudanças permitidas

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma situação inusitada aconteceu no fim da goleada de 5 a 1 do Flamengo sobre o Madureira, nesta segunda-feira. Quando Diego Alves sentiu dores no joelho direito e precisou ser atendido pelo departamento médico, Willian Arão se ofereceu para assumir o gol rubro-negro nos minutos finais da partida disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

+ Gabigol no topo, BH e Diego na lista... Confira os maiores artilheiros do Flamengo no século XXI

Vale lembrar que naquele momento, Rogério Ceni já havia realizado as cinco substituições e não poderia colocar Hugo Souza ou Gabriel Batista em campo. A situação foi capturada por uma câmera da TV e viralizou nas redes sociais após o fim da partida.

Diego Alves até brincou com a versatilidade do companheiro e postou: 'Volante moderno joga em todas'. Volante de origem e atualmente atuando como zagueiro, Willian Arão respondeu em seguida com: 'Em constante evolução'. Confira o momento a seguir:

+ Confira a tabela completa do Campeonato Carioca

Apesar das dores, Diego Alves seguiu em campo até o apito final. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 19 pontos e recuperou a liderança da Taça Guanabara. O próximo desafio da equipe será a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 11h (de Brasília).

Últimas