Futebol 'Sou fã do Messi e, por isso, no vestiário colaram fotos do Cristiano Ronaldo no meu lugar', diz Battaglia

'Sou fã do Messi e, por isso, no vestiário colaram fotos do Cristiano Ronaldo no meu lugar', diz Battaglia

Meio-campista argentino do Sporting disse que o craque português é muito defendido por todos do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Admirador do futebol de Lionel Messi, Battaglia confessou que sofreu uma brincadeira no Sporting por causa disso. O maior rival do argentino é Cristiano Ronaldo, ídolo do Sporting, clube que o meio-campista atua.

- O tema Messi x Cristiano é muito especial, há muito tempo que me deixam louco. Sou fã do Leo e eles, no Sporting, vieram colar fotografias do Cristiano no meu lugar, no balneário. Aqui as pessoas defendem-no muito, com razão, obviamente, mas há muitos portugueses que dizem que Leo é o número 1 - disse à 'Tyc Sports'.

Ele também recordou o duelo contra o camisa 10 do Barcelona e rasgou elogios ao treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

- Jorge Jesus é um fenômeno, um grande treinador. Na semana anterior ao jogo com o Barcelona me disse que teria que marcar Messi. Ele me mostrou alguns vídeos, apesar de eu lhe ter dito que assisti a todos os jogos do Barcelona. O Messi tem de ser marcado de perto. É muito rápido mentalmente, por mais que o tivesse perto em algumas jogadas, ele tirou uma vantagem incrível de mim por causa da velocidade mental que tem. Com um toque me deixava parado. Na semana anterior, nos preparamos a semana inteira para marcá-lo - confessou.

Últimas