Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Soteldo volta? Pereyra? Santos busca soluções para a 'camisa 10'

Peixe tentava meia com características ofensivas no mercado

Futebol|Do R7


Lance
Soteldo pode ser reintegrado (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos busca uma solução para a histórica 'camisa 10' do clube. A intenção do Peixe no mercado, a princípio, era buscar no mercado alguém que pudesse fazer sombra para Lucas Lima e, possivelmente, assumir o número que atualmente pertence a Soteldo.

As duas primeira opções de nomes que podem cumprir a função foram Rodrigo Zalazar e Roberto Pereyra. O uruguaio acabou negociado pelo Schalke 04 junto ao Braga (POR), frustrando os sonhos do Peixe, que fez esforços altos para o atleta atuar na Vila Belmiro.

Enquanto isso, o Alvinegro ainda sonha com o argentino Pereyra, que está sem clube desde a saída da Udinese, da Itália. A janela de transferências para times brasileiros encerrou nesta quarta-feira (2), mas jogadores livres no mercado podem ser inscritos no Brasileirão até o dia 15 de setembro. O meio-campista tem em mãos uma proposta santista, porém não concedeu uma resposta concreta.

A opção viável encontrada pelo Santos foi Nonato, que será emprestado ao time pelo Ludogorest, da Bulgária. No entanto, o meio-campista não cumpre exatamente a função de um armador e não seria um nome considerado 'de peso' para vestir a 10.

Publicidade

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

E O SOTELDO?

Publicidade

Ponta de origem e dono da camisa 10 de Pelé, o venezuelano pode atuar na função. Uma das principais referências técnicas do Peixe, ele está afastado após desentendimentos com o técnico Paulo Turra.

Com dificuldades no mercado para encontrar um meia e também um ponta no mercado, o Santos agora analisa um possível retorno de Soteldo ao time e novidades podem acontecer nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.