Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo tem lesão na coxa constatada e vai desfalcar o Santos

Atacante não viaja com elenco para enfrentar o Newell's Old Boys, da Argentina

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da vitória diante do América-MG, o Santos leva uma péssima notícia do duelo. Camisa 10 do Peixe, Soteldo teve constatada uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas problemas físicos desse tipo costumam demorar de 4 a 6 semanas para a reabilitação.

O jogador já começou a realizar o tratamento na fisioterapia do clube e não viaja com o grupo para Rosário, onde o clube irá enfrentar o Newell's Old Boys, pela Sul-Americana.

+ ATUAÇÕES: Mendoza tem grande atuação e comanda vitória do Santos na Vila

Após informar a lesão de Soteldo, o Santos deu atualizações sobre o estado clínico de outros atletas do elenco. O atacante Lucas Braga treina normalmente com o resto do elenco e estará disponível para ser utilizado pelo técnico no próximo compromisso.

Publicidade

Em fase final de transição física, João Lucas começa a participar das atividades com todo elenco. Além desses, progredindo na recuperação, Lucas Barbosa iniciou o processo de transição com a fisioterapia e, isolado dos demais jogadores, treinou no CT Rei Pelé.

O meio-campista Luan Dias se recupera na parte interna do Centro de Treinamento do Santos, onde segue realizando trabalhos com a fisioterapia do clube.

Fora do restante da temporada, Leonardo Zabala e Felipe Jonatan não possuem evoluções significativas divulgadas pelo clube. Ambos jogadores se recuperam de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.