Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo, Mendoza e Joaquim não devem estar à disposição do Santos na estreia da Sul-Americana

Atletas se recuperam de problemas físicos e ainda não possuem uma previsão certeira de retorno

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos faz planos para essa nova fase da temporada. Presente na 3ª fase da Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Copa Sul-Americana, o mês de abril marca um novo recomeço após uma campanha desastrosa no Campeonato Paulista. Contudo, logo no primeiro compromisso, o treinador Odair Hellmann não terá à disposição Soteldo, Mendoza e Joaquim.

Ainda sem data definida, a primeira rodada da Copa Sul-Americana deve acontecer entre os dias 4 e 6 de abril. Nesta estreia na competição continental, o comandante santista não planeja contar com os três.

+ Descubra quais são as camisas mais caras do futebol brasileiro

Após jogo contra o Ituano, pela última rodada do Paulistão, Stiven Mendoza teve uma lesão muscular constatada no bíceps femoral. O zagueiro Joaquim também se lesionou na mesma partida. O defensor foi diagnosticado com uma lesão no ligamento do tornozelo direito. Ambos não possuem previsão de retorno.

A situação de Soteldo é um pouco diferente. Mesmo fora da primeira partida da Sula, o 'baixinho' começou um lento processo de transição e pode retornar para a estreia no Brasileirão, contra o Grêmio, no dia 15 de abril. Contudo, o Santos preza pela cautela para não agravar a condição do venezuelano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.