Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo é homenageado por chegar aos 100 jogos pelo Santos

Jogador é o sétimo estrangeiro a superar a marca centenária com a camisa do Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em seu país natal para jogo da Copa Libertadores, o venezuelano Yeferson Soteldo recebeu um homenagem do Santos por chegar a marca dos 100 jogos com a camisa do clube, feito alcançado no último final de semana, em partida contra o Ituano, pelo Paulistão.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

No treinamento desta segunda-feira, no Caracas Sport Clube, Soteldo recebeu uma camisa comemorativa, com autógrafo do Pelé, e uma placa das mãos do técnico Ariel Holan e do gerente Jorge Andrade.

-É um grande privilégio completar essa marca e ainda receber essa homenagem em meu país. São poucos que conseguem esse feito em um time tão grande como é o Santos, com uma história linda. Estou desfrutando demais desse momento que sonhei desde criança. E também já é o segundo autógrafo que ganho do Pelé. É um presente especial demais. Muito obrigado, Rei. Agora é seguir fazendo mais jogos e buscando novas marcas para fazer história com essa camisa - afirmou o venezuelano.

Publicidade

O venezuelano tornou-se o sétimo estrangeiro a superar a marca dos 100 jogos pelo Peixe. A lista, liderada por Ramos Delgado, com 318 jogos, tem apenas outros dois jogadores do atual elenco: Copete (138) e Carlos Sánchez (104).

O Santos enfrenta o Deportivo Lara, nesta terça, na Venezuela, no jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores. O Peixe precisa de um empate para conseguir a classificação. Na ida, venceu por 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.