Futebol Soteldo deixa o campo lesionado e vira problema em momento decisivo para o Santos

Soteldo deixa o campo lesionado e vira problema em momento decisivo para o Santos

Meia-atacante será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube, mas lesão deve tirar o jogador pelo menos do próximo compromisso da equipe no Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Orlando Ribeiro deve ganhar um desfalque para o próximo jogo do Santos. Diante do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, o meia-atacante Soteldo deixou o gramando ainda no primeiro tempo, com um estiramento na coxa, e sua situação preocupa.


+ ATUAÇÕES: Nathan e Felipe Jonatan afundam o Santos, que fez partida desastrosa

Aos 31 minutos da primeira etapa, o camisa 10 puxou contra-ataque e foi parado com falta. A lesão, porém, foi na corrida, causando um estiramento. O jogador começou a fazer o tratamento ainda no banco de reservas e deve passar por exames nesta quinta-feira.

Desde que retornou ao Peixe, Soteldo entrou em campo em sete jogos. Ele não marcou gol e soma uma assistência. Soteldo chegou a desfalcar o Peixe em dois jogos por conta da convocação para Seleção da Venezuela.

O próximo duelo do Peixe será também na Vila Belmiro, contra o Juventude, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Atlético-MG, o Santos estacionou nos 37 pontos e caiu para a 13ª colocação na classificação.

Últimas